segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Toda vez vou querer mais.

Toda vez vou querer mais
A se eu te pegar você vai ver
Eu vou te fazer enlouquecer
A eu vou tirar a sua paz
E toda vez vou querer mais...(refrão)


Vem chega mais
Que agora eu vou tirar a sua paz
Fica ai me olhando com essa cara de santinha
E quando eu chego perto fica toda assanhadinha...

A se eu te pegar você vai ver
Eu vou te fazer enlouquecer
A eu vou tirar a sua paz
E toda vez vou querer mais...(refrão)

Fica ai me olhando
admirando só de longe
vem ficar comigo
vem brincar de esconde esconde...


A se eu te pegar você vai ver
Eu vou te fazer enlouquecer
A eu vou tirar a sua paz
E toda vez vou querer mais...(refrão)

Vem pro escurinho
Vem matar o meu desejo
Vem ficar comigo
Que eu te conto um segredo...



Autor : Joelton Antônio Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário